segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Me chamou tanta atenção, era o mais interessante do mesc, e de qualquer outro lugar, sem dúvidas. Camiseta preta, calça jeans e all star. Fumava narguile enquanto se distraia com os amigos. Ás vezes parecia que ele olhava de canto, mas devia ser coisa da minha cabeça. Nunca fui muito confiante. E ele é um garoto tímido, o tímido mais ousado que ja vi. Me perguntou duas vezes se ja ia embora, e tive que fingir que estava indo, para poder finalmente me chamar. Pediu para que eu sentasse, e perguntou se sabia passar fumaça. Ah, como rimos disso hoje. Ele não deve ter ficado planejando isso. Sua voz que nem me suava como a de um menino de dezesseis anos. Me dizia para não ter vergonha. e olha quem fala... Logo eu tinha mesmo que ir embora, ele quis me levar até a saida, no caminho me contou algumas coisas sobre sua vida,
disse pra procurar por ele, e que se chamava Lincoln. E não é que tinhamos o mesmo gosto músical, e de tantas outras coisas... tanto em comum que não vou escrever tudo aqui. Passou a ser quem me fazia sorrir ao ver chegar. Quem por vezes me arrancava sorrisos. Dividiamos as dores, os amores, os sabores, e tantas outras porcarias ou não. Foi quem me obrigou a criar um blog, por gostar do que eu dizia e dos meus textos patéticos. mas quem pode julgar patético aqui? Ele até me deu flores. Não ha nada mais bonito e maravilhosamente apaixonante do que flores patéticas no dia dos namorados. Passei um dia todo suspirando por isso. Mas por um momento eu fui obrigada a ve-lo só como um amigo. Me senti morta por não poder te dizer que não queria que fosse assim. E me senti perdida quando apenas me pediu pra não sumir e com um beijo na testa virou as costas. Então veio a nostalgia decorrente desse negócio todo. Eu tinha medo de o perder, e agora eu sabia como o medo era. Mas parecia que não era para sermos amigos, e quando eu ja estava desistindo dessa coisa toda. Resolvemos perceber que só amigos não funcionava com a gente. Fomos no show de uma das bandas que mais amo e ele cantou nossa música no meu ouvido, isso é mais patético ainda, eu sei. Não importa, o bom é lembrar. E sim, nos temos uma música, não canso de repitir aquele verso, bem assim: "que o teu afeto me afetou é fato..."
Quando penso que não, me vejo suspirando novamente. sim eu disse para mim mesma sobre o qaunto sou ridícula. Ele disse que queria conversar comigo e me acompanhou ao show de uma outra banda, que amo. Confesso que fingi não ouvir ele pedindo ao Nenê que tocasse dança das estações para que ele me pedisse em namoro. Eis que no meio do show..." 'e hoje eu só quero ficar com você...' quer namorar comigo?"
E hoje, nada me parece tão bonito comocomemorar dia seis e dia quinze. Me enche de alegria num abraço duradouro, transparecendo tudo que me conforta, e somos ótimos em provas de amor. Queria escrever mais sobre ele, mas tenho certa deficiencia nisso. sei que hoje estou bem, por tê-lo. Ta, eu sei que pra quem acha patética tantas coisas, nada é mais ridículo do que este texto enorme falando de como nos conhecemos e da' nostalgia das besteiras que fizemos ontem'. Mas, tive necessidade de escrever tudo isso. Enfim, não importa... o importante é que 'hoje, eu só quero ficar com você'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário