domingo, 24 de janeiro de 2010

vinte e quatro de janeiro

-Vamos pra praia? mas coloca um tenis, porque eu gosto é da contradição.

------------------------------

Do sol resta um pedaço,
parte que ficou para testemunhar
nossa volta, ao fim do dia.
cheiro de mar
esse, com ondas batendo nos pés
essas, causando brisas salgadas.
Gostaria de ter mais tempo aqui
aqui ninguém fica magoado
aqui é calmo
não tem problema esperar
porque a esera, e só a espera
foi quem nos trouxe até aqui.

------------------------

-corre comigo até o mar?
-mas vamos nos molhar!
-e daí?

*
o que ela tava pensando?
o que é uma barra de calça molhada, perto da imensidão disso?

---------------------------------------

pra que jogar no mar textos em garrafas
se podemos guitar pra ele agora...

------------------------

claro, eu não poderia, jamais
deixar de comentar sobre a coisa mais interessante do dia
Antonio Tones.
exímio poéta, pseudo ou não profeta
que nós um dia, segundo suas palavras
vamos encontrar, novamente.

"...histórias de um louco de boa memória."

pretenção a minha dizer que o senhor de barbas longas grisalhas mudou nossas vidas?
pode ser.

mas faço das palavras dele, as nossas: "Obrigado. Vocês fizeram a alegria do meu dia"

Foi ele que nos fez prometer que seremos felizes.

*

-fala alguma coisa
-e tem o que falar?
-meus olhos estão cheios de lágrimas
-só os seus?

-----------------------------------

E foi aqui que eu me dei conta, que eu serei sua por toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário