sábado, 24 de abril de 2010

Desabafo II

mais precisamente o primeiro desabafo da semana, sábado.
ou, talvez o começo de muitos deles.

olhei o portão por uns minutos, mesmo sabendo que não ia voltar
dizendo que aquilo não era necessário.
existem mil coisas e mil músicas passando pela cabeça
o que atrapalha o desespero ca'dentro
poderia ficar horas sentada naquela praça, onde 'rei e rainha de promessas' nós fomos.
dolorido é pensar que isso não pode acabar
nós sabemos que não é.
nossas proprias coincidências nos disseram isso sempre
você sabe disso, sabe que perdeu as contas das vezes em que nos encontramos sem querer
e das vezes que o telefone tocou na hora certa.
minhas mãos tremem mais do que nunca, e talvez meu coração bata sempre
mas é quando penso em você, que me dou conta disso.
quando as palavras acabam o ficam presas na garganta, o silêncio mata por dentro
mas diz-se que morte antecipada não é bom.
não matarei nada aqui dentro, nem quando a certeza nos vier
e nem nunca.
aterrou a cabeça no tarvesseiro, e pediu com todas as forças.

me deu vontade de ouvir "Cuida de Mim - TM"
ouça-a também.

Um comentário:

  1. CAMILA,

    DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

    PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

    "O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

    QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

    SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

    TIRE SUAS CONCLUSÕES.

    VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

    SÓ CONFERINDO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir