domingo, 28 de novembro de 2010

Estava observando
apenas com um olho, olhando de lado
havia 15 pessoas dizendo para eu mudar
mudei-me para minha mente
e enconttrei abrigo em alguns pensamentos revirados
disse 39 vezes que te amava
pela beleza que eu havia descoberto.
Bem, é 1 2 3 4, pegue o elevador no Hotel Yorba
ficarei contente em te ver mais tarde
tudo que existe lá é um espaço vazio.
Estive pensando em um lugar pequeno perto do lago
construiram uma estradinha de poeira que leva à casa
queria saber quanto tempo demoraria para estarmos a sós
sentados na varanda daquela casa
batendo os pés sobre o assoalho
sem nunca se preocupar em fechar a porta.
Pode ser simplório eu pensar criançisses como estas
mas estou cansado de agir objetivamente
e estou em função do meu prazer
vamos nos casar em uma grande catedral com um padre
por que eu sou quem você mais ama
ao menos você poderia dizer sim.
E 4, 5, 6, 7 agarre seu guarda-chuva e a mim também
porque sou seu amigo favorito
e tudo que existe lá é um espaço vazio.

The Fratellis -Hotel Yorba

Nenhum comentário:

Postar um comentário