sábado, 4 de junho de 2011

Lá vem a vida, de peito cheio, cheio de ironia pro meu lado. De que adianta falar que é o destino? Ta, se fosse fácil não ia ter graça. Mas porra, esse mundo podia me dar um descanso, é só dor de cabeça, escolha a fazer. E claro, nunca depende só de mim. E mesmo assim no final eu sinto que a culpa foi minha.
O chão está se abrindo de novo e eu só sinto pena por mim, de não ter tanta coragem quando preciso agora. E paciência. Claro. Dó ser desprovida de paciência sabe?
Eu acho mesmo é que o destino curte tirar uma com a minha cara. E que eu sou a pessoa mais estúpida do mundo, faço tudo na hora errada. To revoltada mesmo.
E esse frio aqui, o vento gelado batendo no rosto soa como tapas na cara.
Eu penso, penso, penso. Em círculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário