terça-feira, 19 de julho de 2011

Sobre o medo.

Você me deixa em pedaços e em pedaços permaneço. Eu estava lá quando você foi despedaçado, quando seu coração tornou-se incompleto, agora que um pedaço se foi. De alguma forma eu só gostaria de encontrar um pouco de força para seguir e para provar pra você que não está sozinho. Eu estou aqui, com o poder de te deixar bem, conquistado. Vou me levantar porque sabemos que este não é o fim. Isso não tem fim. Não queria que você se sentisse assim, com medo. Não é assim que as coisas foram planejadas para acontecer.
E então por você, eu seguirei minha vida, eu conquistarei o mundo, para poder dar tudo isso a você. Porque nós temos lutado contra demônios todos os dias e eles têm nos rendido. Mas na sua fraqueza você aprenderá a descobrir que eu sempre serei sua força. Eu prometi nunca te deixar cair, e se isso acontecer eu estenderei minhas mãos. Na vida ou na morte, na alegria ou na tristeza, e por todas as coisas secretas que fizemos, fazemos e faremos. Não importa o que venha, nada pode te manter afastado do meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário