domingo, 6 de junho de 2010

Meu amor...
Você se lembra daquele outono?
Eu lembro, logo tornou-se primavera.

Você se lembra do frio aquela noite?
Eu me lembro, eu ainda penso em tudo que você disse em dez minutos

você se lembra
quanto tempo faz?
dois outonos.
eu abri seus olhos castanhos, pra te fazer ver o mundo como os meus cor de mel

Você se lembra que eu te disse uma vez,
Que se estivesse ao meu lado
eu jamais te deixaria
Em todos os dias da minha vida
E gritaria ao mar todas as palavras cantadas

Eu te fiz promessas
em tudo que te disse todas essas noites

Você se lembra das vezes
Em que nós desistimos um do outro e voltávamos a ficar juntos?
Então nós nos encontravamos em tardes de verão...
nos escondendo por entre os raios do sol
Você se lembra? eu me lembro

E escuto seu coração...
e ja disse como ele bate não é?

Eu lembro até hoje do teu sorriso daquela tarde de junho cinzento...
daquela primavera que não fez nascer flores aqui dentro...
do verão que esquentou nossa alma...
e do inverno, em que tivemos um ao outro, sem medo das próximas estações.
Você se lembra?

eu me lembro.
de cada um desses trezentos e sessenta e cinco dias e a dança de suas estações
Quase dezessete primaveras eu vi passar pela janela
mas a ultima me fez escrever assim
Diante de invernos que me passaram escravo de ti
Quase que por descuido da primavera me esquece
Quase que por insensatez das folhas caídas nos lembramos...
que este sentimento aqui, se faz por ti.

Quando me deitar essa noite,
Quando eu fechar meus olhos
sei que você vai estar por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário