segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I said i’d never let you go.

No momento eu só gostaria de ter em mãos as palavras certas para começar isso aqui, e talvez esse texto devesse se chamar diário, ou segredos, ou, enfim. Sabe, nós conversamos e eu vim o caminho todo pensando em tudo isso, não somente no que você me contou mas no rumo que esse sentimento tem levado. E como você mesmo diria: ‘’As coisas tendem a ser mais complexas do que esperamos’’ e tem feito co que eu pensasse de outra forma nos meus sentimentos, na forma com que os sinto. Descobrir o que é sentir algo muito forte sem ter idéia do que seja, aquele lance que eu disse do que se encontra entre o amor e a amizade. Só sei que esse mesmo sentimento tem me dado forças, para acordar, para levantar, para deitar. Uma força que... Me fez até, Dias atrás em uma briga, num momento de desespero sabe¿ Quando o chão parece se partir no meio, bem em frente a outra pessoa dizer: espera, preciso pensar. Colocar uma música (aí vem a coisa da pergunta que te fiz agora) sentar abraçando os joelhos e pensar tão forte em tudo que alguém (no caso você, claro) já me disse. Enfim, de alguma forma você me da forças. Me da alegria. ‘’Me faz pensar só em sorrir’’ (como eu já comentei em um post do tumblr que, por acaso, também é pra você). E não sentir atrações físicas, ficar feliz em saber que você esta feliz, sentir vontade de te abraçar, de chorar no seu ombro, eu descobri apenas que quero a sua amizade, o seu carinho. De uma forma que eu acho que não senti antes. Talvez esse sentimento seja tão diferente de uma amizade normal porque eu sei que se eu permitisse cresceria em mim algo muito forte por você, isso não me preocupa, porque ‘’isso’’ não se manifesta, não pede pra crescer, apenas existe. Bom, eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para te ver sorrir e não te perder nunca. Nada é pra sempre, nada. Mas enquanto eu puder te manter por perto. O mais perto possível, eu farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário