sábado, 21 de abril de 2012


- Hoje pensei que meu peito não fosse suportar

- Ainda bem que pensei em guardar algum resto de bebida para beber depois

- Você e esses hábitos podres

- Você e sua podridão, sem esforço algum

- Eu sabia que um pouco de nossa raiva seria póstuma.

- Em prestações.

- Não sei dizer se os sorrisos e olhares que trocamos foram ironicos o bastante...

- Você vai envelhecer e se arrepender, você é covarde.

- O fato é que nós nos esqueceremos por que ambos somos covardes.

- Não, nós não vamos nos esquecer. Vamos desejar todos os dias nunca mais nos encontrar, vamos desejar a infelicidade do outro e o telefone tocar pra responder com sete pedras nas mãos.

- Sabe, você gritava como quem arrancava um demônio.

- Eu fechei meus punhos, eu bati, eu soquei, eu gritei. Lá de cima eu gritava, eu gritava toda a minha força pra fora...Já você, você não teve tempo de respirar...Ficou lá...

- Eu vi, ta, ta, ta.

- Eu aprendi a usar a vida à meu favor, você nem sabe que tem uma ainda...

- Da pra parar de falar disso?

- Dá. Eu tenho medo de te encontrar mas quando encontro, é simplesmente você com as mesmas camisetas, o mesmo jeito estranho e engraçado de andar.

- Isso é...Tava me faltando essa dose de acaso, de você,  pra encher essa solidão de sentido. Tua pele branca e teu cheiro doce assim, do teu jeito de não se preocupar.

- Eu me preocupo.. mas poderia falar que amaria metade daquele lugar, o que seria irônico. Estava cheio e você era, era um buraco negro que me engolia todas as vezes que cruzava meu caminho.

- Eu pensava que podia sobreviver a mim mesmo, mas era impossível. impossível sem você. Aí te engoli (risos).

- Sabe, eu vi seus olhos brilhando quando olhou pra mim e cantou sorrindo...

- Também não há como negar o brilho dos seus olhos...

- Não houve naquele lugar, quem não tenha visto o teu sorriso.

- Esquece isso, foi um passado bom.

- Odeio quando você fala assim.

- Mágoa, amor, ódio, raiva, paixão, devem ter dado os nomes errados para as coisas certas.

- Só me restou ódio e a propósito... a idade está lhe caindo e os cabelos...

- Vai se foder, desisti. E você não desiste de mudar esse seu cabelo não?

- Não. mudo por fora, porque dentro não da pra tingir.

- Você não muda

- Olha quem fala

- Deixa eu ir, até daqui três meses

- Quando você diz isso te imagino contando os dias em um calendário

- Mas sabemos que vamos nos ver em breve...

- Talvez na semana que vem, talvez no ano que vem, talvez nunca mais.

- Ou talvez em três meses.

- Você não desiste dessa coisa dos ''três meses'' né?

- Não.

- Sabe, não dói mais.

- Só não some a cicatriz.

- É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário