sábado, 31 de dezembro de 2011

Sentados próximo à avenida você vem dizendo que eu não sei nada sobre você, com ar de quem sabe tudo sobre a vida. Do que você entende¿ Mesa de bar, cerveja, cigarro e guitarra¿ Querido, com 16 eu já fudia psicólogos. Madrugada, rock, rua e cocaína¿ Sobreviver sem tóxicos querido, não é pra amadores. Estressada, desesperada, sociopata, falida e indecisa. Encontrar equilíbrio no fundo de uma personalidade dessas não é pra fracos. Dormir, estudar, tocar e fugir. Nunca virei as costas pros meus problemas, à não ser ao dentista. Prazer, Camila odontofobica, não se preocupe eu vou às vezes à força, mas vou. Com 6 anos você fugiu de casa¿ Com 6 anos meus dentes de leite não caiam e uma louca, homicida de primeiro grau arrancava-os da minha boca com a anestesia que quase não pegava por conta do nervoso. Querido, encarar os problemas de frente não é pra fracos. Acho que eu não tenho mais nenhuma fobia... Ainda bem né¿ Até um tempo atrás eu tinha medo de cachoeira, pensava que no fundo era um buraco sem fim que me levaria pra um lugar repleto de cobras, mas me explicaram a porra toda dos lençóis freáticos e tal. Desculpe, voltando ao assunto inicial... Como é mesmo¿ O filho, o pai, e o espírito santo¿ Coragem mesmo é usar uma etiquetinha especial para ateus. Sobreviver com um rótulo é bem mais irritante do que você imagina. E ainda me perguntam o porque do café gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário